De 5 de setembro a 24 de outubro de 2017
Aulas às terças-feiras, das 19h30min às 22h30min, sala 320 - Campus 8
Carga horária de 24 horas - Válidas como atividades complementares
Ministrante: Franciele Bareta, arquiteta e urbanista
Público-Alvo: Acadêmicos e profissionais da área de Arquitetura.
Programa: Histórico do sistema Drywall; Apresentação de materiais e normas técnicas; Sistema de paredes: tipologias, recomendações e detalhamentos técnicos; Sistema de forros: tipologias, recomendações e detalhamentos técnicos; Especificações: análises de desempenho adequado para cada situação de projeto; Montagem do projeto
+ em
http://www.ucs.br/site/extensao/artes-arquitetura-e-design/104/
AutoCAD 2D - Básico
Caxias do Sul - Campus 8
Carga horária de 30 horas - Válidas como atividades complementares
Ministrante: Márcio Rodrigo Masotti, arquiteto
Turma 1 - De 14 de setembro a 30 de novembro de 2017
Aulas às quintas-feiras, das 13h30min às 16h30min, no Bloco 1, sala 311
Turma 2 - De 15 de setembro a 1º de dezembro de 2017
Aulas às sextas-feiras, das 19h30min às 22h30min, no Bloco 1, sala 311
Programa: Conceitos iniciais e apresentação do programa; Ferramentas básicas; Comandos de desenho e visualização; Comandos de edição; Blocos e hachuras; Model paper space; Desenho de elementos arquitetônicos; Desenho de figuras bidimensionais; Configuração de cotas e impressão
AutoCAD 2D - Básico
Caxias do Sul - Campus 8
Carga horária de 30 horas - Válidas como atividades complementares
Ministrante: Márcio Rodrigo Masotti, arquiteto
Turma 1 - De 14 de setembro a 30 de novembro de 2017
Aulas às quintas-feiras, das 13h30min às 16h30min, no Bloco 1, sala 311
Turma 2 - De 15 de setembro a 1º de dezembro de 2017
Aulas às sextas-feiras, das 19h30min às 22h30min, no Bloco 1, sala 311
Programa: Conceitos iniciais e apresentação do programa; Ferramentas básicas; Comandos de desenho e visualização; Comandos de edição; Blocos e hachuras; Model paper space; Desenho de elementos arquitetônicos; Desenho de figuras bidimensionais; Configuração de cotas e impressão
Nenhum comentário:
Postar um comentário